6 de dez. de 2012

Quem Sou


(...) eu sou um déspota esclarecido, nessa escura e profunda mediocracia - EngHaw

[Foto: Átila Marconcine]
Meu nome é Samuel Souza, tenho formação em Administração com habilitação em Sistema de Informação Gerencial e há tempos venho atuando na área de consultoria e assessoria no que diz respeito à Tecnologia, Informação e Comunicação, no principio como webdesigner (o que levou a lecionar no Senac por praticamente quatro anos), suporte técnico e posteriormente designer gráfico, realizando pequenos trabalhos, como campanha publicitária e política, identidade visual, ativação de ponto de venda, plotagem de veículos, design de interior e vitrine, produção de vídeo, divulgação de eventos, edição de blog etc.

O gosto pela fotografia já é bem antigo e me acompanha desde muito cedo em algumas atividades pessoais ligadas à cultura, música e entretenimento, entre elas atuando em cidades como São Luís, Fortaleza, Teresina e no Distrito Federal. A máquina fotográfica sempre esteve na bagagem e na estrada, seja na cobertura e/ou na participação de eventos, porém, nunca tive um equipamento acima da média... Não era bem uma prioridade.

Com o desenrolar dos anos e com algumas atividades profissionais que exigiam cada vez mais lançar mão da fotografia, a então ferramenta auxiliar de trabalho começou a preencher uma necessidade em busca de outros ares, novas aprendizagens, envolvendo assim aprimoramento profissional e amadurecimento nas relações de trabalho, tal qual também na prestação de serviço.


Não sou um profissional da fotografia, ainda estou dando os primeiros passos nesta longa e prazerosa caminhada de luz e sombra. A intenção desse espaço é simplesmente expor tal iniciativa, sem grandes pretensões lógicas ou soar pedante de alguma forma.


Agradeço a visita e volte sempre. Cheers!



Comentários
 

Em Foco